sábado, 23 de outubro de 2010

Porque tanta gente Está sempre tão convicta De estar sempre certa?

Adicionar legenda
Mãe Terra, somos vossos filhos. Ouvi a nossa prece, ouvi a nossa canção. Pois que viemos para este mundo Saídos do vosso ventre Para vivermos em harmonia. E não sei porque hoje nós lutamos e nos destruímos. Eu vos beijo Mãe Terra. Quando caminho pela montanha, Eu sinto as batidas do vosso coração E quando vôo como águia, eu vos sinto! Quando mergulho como um golfinho Nas profundezas do oceano, eu vos sinto, Mãe. E vós pensais que nós queremos destruir este mundo? Não. Não porque temos que nos conscientizar E temos que pensar com clareza Que nós viemos para este mundo para viver em harmonia De alguma maneira vamos ajudar a transformar o mundo. Não para nós. Para os nossos filhos. Eu sei que qualquer coisa que realizamos no mundo é para eles. A geração futura herdará um belo mundo, Mãe! Um mundo de uma só religião, sem guerreiros, sem fronteiras. Um mundo de liberdade Um mundo de liberdade por dentro e por fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário