domingo, 13 de fevereiro de 2011

A tua procura estou.


Onde te acharei?
Pelas ruas da cidade?...
...na solidão que me silencia ou
Nas entrelinhas de algum livro?

Continuarei a te procurar.

Cuide do meu coração,
ele esta encantado.
Bate bem forte sem noção.

Minha procura continua.

Quero descobrir o que está além,
deste abismo,
Mas tanto é o grau de encantamento que estou
que tenho medo de olhar pra ele por muito tempo
e perceber que ele esta olhando dentro de mim.


Por muito tempo ainda ei de te procurar.

Lugares mágicos vasculhei
Tempos astrológicos visitei.
onde te achar aida não sei.

Olhos de jabuticaba,negros e encantador.
É impossível, não admirar seu olhar,
Vejo que sera impossivel fugir,
e mais impossivel ainda é te encontrar.

Teu facinio até fere.
E ser de todo mundo é ser meu tambem.
O vento que pra longe te leva,
É o mesmo que pra perto te traz.

Quero sorrir pra nunca mais ter que chorar.
...quero sonhar.

Onde está o seu coração?
O lugar do coração nem sempre
é o que escolhem para nós.
Eu estou segurando o seu agora.

Lento, rápido, suave, simples, quente.

Quero sorrisos,colo,cafuné.
Aqui estou!!
Quero toda a magia em forma de poesia.

por: LUCIA MENDONÇA
12:02:11
19:13HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário