sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Para quem quer saber quem sou eu.

Digo que eu sou a poetisa,
que gosta falar de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
digo que vivo no coração daqueles que
conhecem o AMOR...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
digo que ando pela vida
e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou...
Digo que estou na poesia,
em cada palavra,
na lágrima e também no sorriso...
Se alguém perguntar no que eu acredito,
digo que acredito em Deus,
e que Ele tudo pode...
Se alguém perguntar se eu sonho
digo que eu sonho...
E que sonhos se tornam reais...
Basta você acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
digo que sou a mulher mais apaixonada
do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz...
Digo que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos...
Se alguém perguntar meu nome,
digo para me chamar apenas de ...
poetisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário