domingo, 24 de abril de 2011

SÓ POR HOJE!!



Por muitos anos percorri junto ao tempo em busca de muitos porques.
Os meus lábios ficarão secos e os meus olhos com um misto de alegria e tristeza,
se perderão no orizonte.
Hoje definitivamente as minhas lágrimas vão-se calar.
cade você?....te chamo mais não vem.
Vou usar minha razão...quem sabe tentar te enganar...!!!(rsrsrs)
...é!...
Podes voltar porque por ti não mais espero.
Tudo que tenho
é desejo mórbido de sofrer por ti.
Sinto que te procuro quando insisto aqui chegar em reviver inlusões só minhas,
em querer oque nunca tive, mas o meu tempo já esta no fim.
...você não vem!
Há em mim um cansaço enorme. Cansaço pelas expiações por nao ser amada por ti.
Se for esta a única forma de dizer basta, então será este o caminho que vou tomar.
Por hoje calo-me, pelo menos aqui...por enquanto.
Olho a imagem do teu rosto e junto so cacos do meu coração,
sois um livro que não tem meio nem fim.
....viro a pagina e fecho este livro.
Só por hoje

lucia Mendonça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário