domingo, 1 de abril de 2012

O inverno esta chegando e eu fui condenada a esperar...



O tempo é riscado na parede...
e cada noite é um século vivido.
Faz escuro, mas eu canto por que o amanhã vai chegar!
Quando amanhece eu caio em mim...
Viajo por terras sem fim...
Viajo por delírios a te sentir tão presente!
Sinto no fundo oque todo coração sente.
Mas ainda esta valendo a pena não dormir
pra esperar a cor do mundo mudar!
Meu coração não esta em marcha lenta...
simplesmente não se satisfaz,e
quer um pouco mais que o teu.
Eu simplesmente te quero!
Sonho,e este sonhar só bem me faz!
Nossa distância incomum é insana
...e mais insana ainda é este sorriso bobo
que você poe nos lábios meus!
Você meu pecado... é um segredo só meu!
Você é tão meu ,quanto sou somete tua!
Te quero...
e pagarei o preço por minha ousadia.
Sabe amor,
um dia te roubarei para mim!
Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário