domingo, 1 de abril de 2012

Que tuas colheitas sejam prosperas

pois pra mim bastara poder te olhar...
Tenho este defeito... querer demais!
Mais saiba ,que com meus olhos
continuarei a te abraçar.
...e te abraçando te encherei de carícias
estas que somente quem gosta muito consegue dar.
Quero que saiba também,
que minhas noites continuarão
a serem inexplicavelmente belas.
...e teus olhos...oh benditos olhos enigmáticos
serão para mim as luzes do alvorecer!
E quando olho pra eles, me vejo refletida
em variados tons...
Não te deixarei partir!
Te buscarei nas nuvens se preciso for
e em sua macies me deitarei
e delas faremos nosso leito real.
...amorosamente te olho de novo!
sois tão belo e majestoso
e na penumbra do anoitecer
cheia de mágicos mistérios me quedo, muda.
ficarei a tua merce...tentarei segurar o tempo.
O irreal tempo...
Estarei sempre a olhar o infinito
a te buscar...
Deixe-me ficar!!
Mesmo que bebendo sôfrega a vida...
nada mais pedirei.
Lucia Mendonça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário