domingo, 1 de maio de 2011

Ah, quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome...



Prove...
Sinta...
Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco,dos que arriscam. !!!

Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres.
Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar.
Dar a cara a tapa!

Ser louca, estranha, linda, chata!
Eu sou assim
Tenho um milhão de defeitos. !!! quem não os tem ?

Sou volúvel,tenho uma tpm horrivel...rsrs,sou viciada em gente.
Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir.
Por isso, eu te peço.
Me provoque.
Me beije a boca.
Me desafie.
Me tire do sério.
Me tire do tédio.
Vire meu mundo do avesso!!!!

Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê.

Eu quero rir até a barriga doer.
Chorar e ficar com cara de sapo.
Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.
Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração?
Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu...!!!

"Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário