sexta-feira, 27 de maio de 2011





Se tens medo fuja

 porque quando perceberes sera tarde de mais
Quando meus lábios tocarem os seus
Parte de mim sera.!

Vou te tocar com sofreguidão
Sugarei suas forças e indefeso ei de te deixar.
Irei possuir sua alma ..e sua boca quente.
...e o seu calor despertara meu corpo.

Quero seus olhos estáticos nos meus,
quero que veja em meu olhar o desejo de por ti ser despida.
Quero que me faça...feliz..indefesa
... sem pecados e docemente por ti desejada!


Seus olhos descansarão fechados
quando meus lábios descem lentamente por seu corpo
e seus labios etreabertos suplicarão por um beijo meu.

...o silêncio por frações de segundos será absoluto.
E da tormente te arrancarei.
 Teu corpo no meu estara


Minha alma sera sua,como você sera meu.
...e nossos cheiros se misturarão
Suspirarei em seu ouvido e te sercarei com meu cheiro e meu odor.
Então deixaras a sua terra, seu castelo, seu campo e seus amores.
E veras que de mim não poderas mais fugir.

Então leia com atenção e nunca se esqueça disso:
Fuja ou tarde será .

Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário