sábado, 4 de junho de 2011

Somos feitos de sonhos.


Sigo a sombra de seus passos sem pensar,
deixo você me guiar.

Criança...ja grandinho.
...na Inocência de Criança,
ja gostava da conexão com o universo.
...e com certeza seu perfil ja estava sendo criado.
Pelas trilhas que
passastes eu queria estar.
Fazer parte da sua historia me seria confortador.
Olho no espelho da sua vida
e me vejo na garupa de seu cavalo.
Cavalgando pelas trilhas,
cobertas pelo orvalho da noite.
A lua coroava o céu..
Encantados galopamos sem alarde,
acelerados pela paixão e pelo desejo.
Os pinheirais à beira da estrada,
dançam ao vento e vão ficando.

Noite silenciosa só se ouve
o barulho das patas de seu cavalo

O vento soprando
o ar úmido,
o sereno e o orvalho,
e você!!

Ja é madrugada.
O orvalho caído durante a noite
cobre tudo e o ar fresco tem perfume amadeirado.
Então paramos,
Você desce do cavalo e o deixa solto sobre a
relva a mordiscar as folhas das árvores..
Lento e lentamente você me toma em seus braços.
Posso sentir seu cheiro, 
um doce aroma de solidão
invadi minha respiração, 
eu não estou acordada, não.
Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos
e sentir seu corpo quente,ainda
ouço sua voz me dizendo palavras lindas.
...mas é só um sonho.

Onde oque menos tem...EU

Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário