sábado, 25 de junho de 2011

estou aqui...




estou aqui...
Vim contigo ficar.
estou aqui...
vim ao teu encontro;
abre teu coração
beija-me.
estou aqui!
estou aqui...
vamos viver nossos sonhos
e transformá-los em uma doce realidade
estou aqui...
para juntos desfrutarmos
nossos sonhos
estou aqui...
Hoje venho
olhar somente para ti
para que me reveles
alguns de teus sonhos
Pois entre estes sonhos,
...eu quero estar.
Resta-me a esperança,
Desta busca infinita,
E do encontro...
Dos sonhos de amor...
estou aqui...
Estou aqui meu querido,
para contigo juntar
todo o amor que sempre estou a sonhar...
Estou aqui de braços abertos
com o coração tão certo
de comigo vens agora se juntar...
estou aqui...
Bem esondida a te observar...
Estou no mesmo lugar
onde juntos sonhamos.
Mil promessas, juras de amor,
inumeras vezes trocamos...
E curiosa!
Aguardo do sonho,
o desfecho final...
Estou aqui respirando
o mesmo ar desde que te vi.

Lucia Mendonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário