sexta-feira, 17 de junho de 2011

Era uma vez..

Céu azul claro... Risos nas ruas
E meu coração foi arrematado,
com o canto do vento num sopro quente...
Era uma vez...
tempo que vem
deixam marcas na gente.
Caminhos se cruzam
Sem dizer adeus,nos da solidão...

Com você
...minha alma é invadida
Pelas armadilhas do amor.
Por você
...desbravei recantos desertos do meu ser.

Com você
...as expressões do meu olhar
exalam desejos,
anseios de paz,
candura e ternura.

Com você
...peguei carona na nuvem
molhada da chuva do inverno.
Até que vencida aportei no amor que pensei ser eterno!
 Sonhos desfeitos, dias de amargura...Felicidade!... apenas momentos..Eterna busca da emoção!
 Sem você...E o brilho dos meus afetos tornou-se gelado e sem cor...um barco a deriva á procura do ausente...Um gosto de poema pela metade...Restos de melodia, sobras de amor!
 Sem você...Chorou a saudade, de raiva e despeito..Quebrou-se a magia no adeus terrível..Ficou o vazio doendo no peito!...Podes voltar...Podes voltar porque você já esta em mim,e tudo que tenho
é desejo mórbido de sofrer por ti....E desta vez...Venho fazer dos meus versos um canto de paixão que paira no ar,sem pausa... e sem adeus.

Lúcia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário