terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ATÉ QUE A DISTANCIA NOS SEPARE...


Tentei te poupar de um amor doído,
de uma saudade mal curada,
quem sabe de fato de não conseguir
desgrudar seus olhos dos meus?

Tentei dizer que a distancia
era meu fraco,que vidas paralelas
me tomam o dia a dia.
Tentei dizer que não vivo de sonhos
nem de imaginação,
e que seu corpo é meu prazer
de tocar e sua boca de beijar.
Falei nas entrelinhas da alma 
ao mesmo tempo em que se 
perdia em meus instintos sombrio.

Picantes!

Fui razão quando meu coração
pedia paixão.

Fui distancia quando meus instintos
dizia-me para ter você em meus braços.
Tentei dizer que o fogo que corria
em seu sangue por mim,te deixava 
cega de amor.
Não sou homem de perder tempo...
Nem fazer o tempo se perder...
Sou a gargalhada sátira da vida
que aprisiona todos os sentidos.
Se for possível alcance meu sorriso...
se não for, perca-se em meus olhos.
Adoro me envolver completamente
em suspiros e suores.
Murmurei em seu ouvido 
sobre sua pele branca,
sobre seus encanto eu canto,
sobre seu corpo serei manto.

Sou cura difícil de achar.
Se te prendo também sou cativo.

Tenho usado noites para 
me perder em devaneios
de estar contigo numa magia,
mesmo que não lhe diga.

Se conhece meus segredos da imaginação,
certamente teria que aprisionar seu coração 

Cavaleiro Tarso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário