terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Vivemos momentos,maravilhosos onde a paixão 
banha sua alma,revigora seus dias,
 nutre seu coração faminto á espera de um amor, 
sacia a fome de ter-me em teus braços..
.  
Apaixone-se...  
Por esta face que criou intimidade  
no profundo de sua alma. 
Tens a impressão de conhecer-me,
mas muito te espanta o fato 
deste rosto fazer morada dentro de ti!
Vou te contar um segredo... 
A muitos anos fui encantado 
com um feitiço de desejo. 
Quem olhasse minha face 
teria a intimidade de conhecer-me desde sempre...
  
Apaixone-se... 
Veja em meus olhos aquele  
que procura em sonhos quase esquecidos. 
Conheço cada palmo desta vida como em um encanto. 
Cada sorriso escondendo a tristeza 
de um sonho não realizado.
Não podes ter-me...
mas posso te dar vida para continuar ...
dar asas a sua imaginação.
  
Cada vez que olhar minha face,
sua alma perguntará sobre mim. 
A resposta será sempre um fascínio. 
Algo demasiadamente louco  para que possas entender.  
Apaixone-se, E a unica maneira que sentirá alivio...
Fugir para onde, se tornará sempre ao ponto de partida? 
Em minha face pode nascer muitas magias 
e em seu coração todas as esperanças.  

__A vida tem que ter sentido...apaixone-se...  

Cavaleiro tarso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário