quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EMBAIXO DESTE SOMBREIRO

Da vontade de conhecer historias sobre você...

Quando então te vejo,
enxergo um rosto amado
que me acalma a alma
e nesta agradável face
aflora minha natureza humana.

Assim como me encanta
com tantos fatos e contos...
me fascina estes olhos
com tantos segredos e glamour.

Já viveu como um plebeu...
e em muitas gerras foste herói.
Com tua magia fizeste historia,
e com um bom vinho comemoraste
as vitorias.

Em baixo deste sombreiro
um homem inteligente.
Rico,muito rico!
Do aprendizado
que a vida lhe proporcionou.
...Ha!
...vontade de conhecer.
Dividir uma sombra fresca.
Dizer que és somente meu!
Um amor que transcende...
a vontade do conhecer.

Em baixo deste sombreiro
um homem inteligente
que tantas viagens fez,
na terra, no corpo
e na alma.

Embaixo deste sombreiro,
me leve ao menos em tua aba!
Ah...vontade de conhecer!

Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário