sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OLÁ,OLÁ!!!





E assim enquanto eu virar em meus lençóis... 
E mais uma vez não consigo dormir...
Saia pela porta e até a rua 
Olhe para as estrelas sob os meus pés 
Lembre-se de direitos que eu fiz de errado 
Então aqui vou eu  
Olá, olá  
Não há lugar que eu não posso ir 
Minha mente está enlameada 
mas Meu coração está pesado 
ele mostra 
Eu perco a trilha que me perde 
Então aqui vou eu...  
Uh, uh, uh, uh, uh, uh  
E assim eu mandei alguns homens à luta 
E um voltou em mortos da noite 
Disse que tinha visto meu inimigo 
Disse ele olhou apenas como mim 
Então comecei a me cortar 
E aqui vou eu...  
Uh, uh, uh, uh, uh, uh  
Não estou pedindo uma segunda chance 
Eu estou gritando no topo da minha voz 
Me dê razão, mas não me dê escolha 
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez  
Uh, uh, uh, uh, uh, uh  
E talvez um dia teremos de enfrentar 
E talvez falar, mas não apenas falar 
Não comprar a causa promessas
Não há promessa que eu mantenho 
E problemas a minha reflexão me 
Então aqui vou eu...  
Uh, uh, uh, uh, uh, uh  
Não estou pedindo uma segunda chance 
Eu estou gritando no topo da minha voz 
Me dê razão, mas não me dê escolha 
Porque eu farei apenas o mesmo erro  
Não estou pedindo uma segunda chance 
Eu estou gritando no topo da minha voz
 Me dê razão, mas não me dê escolha 
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez  
Uh, uh, uh, uh, uh, uh  Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
Assim enquanto eu virar em meus lençóis 
Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
E mais uma vez não consigo dormir 
Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
Saia pela porta e até a rua 
Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
Olhe para as estrelas
 Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
Olhe para as estrelas caindo 
Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
E eu me pergunto onde 
Uh, uh, uh, uh, uh, uh 
Foi que eu errei?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário