domingo, 9 de outubro de 2011

Eles existem sim...







Eles existem sim... os seres mitológicos... as fadas, os duendes, os gnomos. Todos vivendo em perfeita harmonia na floresta, juntamente com os seres humanos, presos nesta terra sem fim.   ...Mas não com qualquer um que se diz ser humano, apenas com aqueles que tem a capacidade de vê-los, entende-los e senti-los.   Com você compartilho minha vida...  Poucos que irão me entender, os que não acompanham o ritmo dizem que sou louca, já os que compreendem as minhas palavras são tão alucinados e loucos quanto eu.   É nessa floresta que vivo, e somente nela consigo me expressar.   Desculpem, não posso mas ficar, a lua me chama para apreciar a sua beleza.  hoje é noite de lua cheia, vai ter festa na floresta, e é pra la que eu vou,mesmo sabendo que você não vai estar lá.  ...quem quiser me acompanhar pode vir, ...é só fechar os olhos e sentir com a alma.. as vezes seguimos bons conselhos...acreditem!  se desliguem do planeta terra... Sinta a essência...ouça o chamado ...e assim encontrará a floresta.  ...e lá estará toda a magia.


 Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário