sábado, 29 de outubro de 2011

CANSEI-ME!!

 Por ti derramei lágrimas....
Senti dores profundas...
Quanto tempo esperei por ti?...
Quantos sonhos sonhei?...
Quantas foras as vezes que me humilhei?...
Entreguei-me de corpo e alma a ti...
Acreditei nas tuas palavras...
Nas tuas promessas...
As tuas palavras eram bálsamo para a minha alma...
Esperei por ti... Nas vielas da vida...
Nas esquinas perdidas...
Nos quartos sem alma...
Abusas-te do meu amor por ti...
Usaste-me como tua sombra,
quando eu queria ser tua luz! E eu?
.... Esperava por ti... Nas tuas promessas...
Que um dia o mar me fez... Vindas sussurradas pelo vento...
Que me falava de um amor verdadeiro.
Mas tu deixaste-me no silêncio...
Sem uma palavra... Sem explicação... Agora... Cansei-me!

Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário