domingo, 30 de outubro de 2011

*_ Á PROCURA DE MORGANA...

 É deliciosamente inebriante amar alguém
que jamais conheceremos que,
não conseguiremos decifrar seu olhar ou seu coração.
Para mim é a verdadeira magia.
Alguém que como Morgana
traz a sensualidade no olhar
e jamais possamos identificar seu próximo ato.
Seu olhar mortal de desejo,
nos faz viajar a mundo secretos.
Mil portas solitárias a compõe.
Estou á procura de Morgana
nas faces apaixonantes das mulheres mas,
até o momento não consegui encontrá-la.
Já gritei aos quatro ventos e nada.
Em noites frias dormi minhas lagrimas por ti.
Rainha de mundos secretos só seus!
Mulher que faz das palavras
eterna evocação das forças do meu coração,
e do silêncio um abismo entre a alma e meu entendimento.
Não desejo mais decifrar ninguém,
por isso a procuro...Em sua face estará a decisão de si mesma. Sua alma é um abismo desconhecido...mas fascinante. Meu desejo é me perder em seus braços e cheirar seus cabelos revoltos.  Apaixonar-me sem compromisso...  Você me olhará e seu charme de Rainha feiticeira prenderá minha atenção. Serei seu guerreiro em batalhas, seu escudeiro em frente das guerras
e em seus lençóis de seda desfrutarei do seu corpo como recompensa.
No fundo do seu coração toda minha admiração por ti, será o laço que, prenderá você a mim nos círculos esotéricos do infinito.  Uma feiticeira e um guerreiro.  Dois vivendo a mesma odisséia sem jamais nos conhecer. Não quero decifrar você...nem conseguir entender suas ações. Bastará que use as leis do Universo para nos comunicar.  Toda manhã será um novo dia... Toda noite será uma nova noite...  Mulher que, com seu olhar cativante e sua boca bem feita, evocará em meu ouvido todas as forças da natureza. A magia está no encanto de não possuí-la. Serei o circulo infinito que caminhará contigo, nossa música será o som das montanhas.  O som do silencio.  Em noites de lua clara sentarás em meu colo e lerei para ti as mais lindas histórias. Olharei em seus olhos e viajaremos um nos braços do outro selando o tempo em algum lugar desconhecido.  Caminharemos no inverno por sobre o gelo e nas primaveras por florestas desconhecidas, e jamais temeremos coisa alguma debaixo do sol.

 Cavaleiro Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário