terça-feira, 11 de outubro de 2011

...SENTIREI O QUE SENTE,E CHORAREI SUAS DORES...

Pegue o seu cavalo, me siga meu amor,
me acompanhe pelas estradas da vida,
sinta o prazer da liberdade onde se
prenderá apenas em meus braços,
por onde andar sempre estarei lá,
não importa a caminhada sempre
sentirei o que sente, e chorarei com suas dores...
não me largue, não se trave, viva esse amor comigo,
sei que quando as coisas parecem tomar um rumo
mais sério com mais intensidade você trava,
você fica com medo. Não se amedronte.
Te amarei intensamente todos os dias,
e se algum dia tivermos que nos separar,
ainda assim teremos a certeza de que vivemos
nosso brilhante momento.
Pegue seu cavalo, lembre-se de quem és,
cavalgue comigo. Sinta a liberdade,
onde a única prisão será meus braços e o nosso amor.............

Lúcia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário