terça-feira, 11 de outubro de 2011

fiquei escondida a tentar desvendar 
este enigma que é você. 
Chego ao um ponto cansada, 
sinto-me a morrer e 
capaz de por ti pecar, 
ar reprimido, cabelo solto e um riso encantada... 
assim estou. 
Se escrevo o que sinto é porque 
assim diminuo a febre do meu sentir.  
Rabisco em uma folhao lado...
palavras disformes e sem sentido,
que somente eu sei que sentido dar.  
Fecho os olhos me vejo 
num mundo encantado. 
Um mundo onde sempre 
é primavera. 
Onde tem sol,flores e cores. 
Um mundo em que minha casa é 
um lindo castelo e eu a princesa.  
Em volta do castelo 
tem uma floresta encantada 
onde é a morada de um misterioso principe. 
...e todas as noites este principe 
sai da magica floresta trazendo 
nas mãos flores selvagens 
e cantando me presenteia 
sob a luz do luar 
tendo as estrelas como testemunhas. 
Uma manhã ao acordar esperei na varanda... 
tambem a esperar durante quase todo um dia fiquei. 
...á espera de que ele viesse mais uma vez ter comigo.  
Vestia o meu vestido de princesa... 
pena ele não veio.  
... não houve flores,
não houve melodias, 
o vestido ficára por apertar 
e o sentimento por alcançar. 
Mas ainda não esta perdida toda esperança, 
tenho ideias espalhadas pelo chão. 
Meu coração como esta? 
...ha ele tem as paredes salpicadas de sentimento...mas é teu,podes entrar. 

 Lucia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário